Olá amores! Gostaria de agradecer imensamente à todos os clientes que atendi nesses oito anos em Joinville. Talvez eu ainda utilize esse site para escrever futuramente, mas no momento não terei tempo. Como alguns já sabem estou trabalhando em outra área e agora preciso me dedicar integralmente.

Não estou mais na cidade e também não farei mais atendimentos. O número irá permanecer por algum tempo apenas para me comunicar com algumas pessoas que conheço. Então peço para não me procurarem mais para atendimentos. Os clientes antigos podem me chamar para conversar, pois sempre serão meus amigos.

Beijos Luana Gaúcha ( a melhor acompanhante de Joinville sempre…rsrsrs)

Olá meus amores!

Ando aprontando bastante por aí, mas sem tempo para contar, por enquanto…

Atenderei até domingo, depois ficarei off até quinta!!!

Aproveitem, ou melhor, vamos aproveitar juntos!

Olá meus amores!

Neste domingo tive uma surpresa muito boa, com um novo cliente. Ele me ligou durante a semana pedindo que eu fosse ao seu encontro em Mafra, falei que não iria sem conhecê-lo. Conversamos muito até que ele garantiu que iria fazer o depósito adiantado naquele momento, e realmente cumpriu sua palavra. Assim que passei a conta, o dinheiro entrou. Homem de palavra, já gostei!

Chegando o domingo comprei um vinho especial para bebermos juntos e peguei a estrada rumo ao hotel reservado por ele. Chegando lá, ainda ganhei lingeries lindas que ele escolheu para mim, usei todas e fiz um belo strip para ele que ficou doidinho. Apesar de que eu também fiquei, rolou aquela química logo na chegada, com muitos beijos e outras coisinhas. Curtimos a banheira e conversamos bastante depois. Foi muito bom, pena que passou rápido! Voltarei!

Luana Gaucha em Mafra

Presentinhos

Acompanhante Mafra

Lingerie linda!

Amores!Já estou em Joinville!

Sexta foi atrapalhado e não consegui atender, depois fui para Florianópolis. Hoje estou de volta e essa semana além da minha atividade paralela, quero atender  meus clientes que devido a correria dos últimos tempos, tem sido mais difícil.

Essa semana tenho uma surpresinha para todos que me ligarem!

Espero vocês!

Fotinho minha viajando por aí….

Joinville - Acompanhante Luana Gaúcha

Olá meus amores!

Faz uns dias que não escrevo, no meu diário de acompanhante, mas foi por um bom motivo. Continuo gostando muito de atendê-los, e já estava com vontade de escrever faz uns dias. Foi falta de tempo mesmo.

A novidade que eu tenho é que a partir de agora, terei uma atividade paralela, algo que eu estava almejando faz um tempinho, e acabou acontecendo.  Não pretendo deixar de ser acompanhante, então passarei a me dedicar nas duas áreas e por isso meu tempo ficará mais limitado, dando prioridade à determinados clientes. Minha intenção agora como garota de programa, será atender bons clientes e não quantidade. Peço que tentem marcar com certa antecedência , e caso eu demore para responder ao whats ou com o celular desligado é porque estou na minha outra atividade. Ás vezes eu não respondo porque ficam muitas mensagens na hora em que ligo o celular e acabo me passando em alguma. Peço que sejam objetivos nas perguntas, pois isso facilita para mim e para vocês.

Para meus queridos clientes, convido vocês para brindar a novidade comigo, quem sabe numa banheira, bebendo um espumante ou vinho bem gostoso! Essa semana ficarei em Joinville esperando por vocês!

acompanhante em Joinville

Luana Gaúcha

Olá meus amores! Minha viagem a Florianópolis foi muito boa. Fiz muitas coisas legais, além do meu curso que está maravilhoso. Atendi clientes no meio da correria e deu tudo certo. Voltei para Joinville domingo a noite.

Atendi muitos clientes legais durante a semana e ontem a noite recebi um cliente especial, faz uns quatro anos que saímos, inclusive já viajamos juntos. Ultimamente ele tem viajado bastante a trabalho e fazia uns dois meses que não aparecia.

Ficamos bastante tempo juntos no meu apartamento. Ele trouxe um vinho muito especial e jantamos também. Horas e horas de sexo, boa conversa e muitas risadas, assim eu me apaixono.

Esta semana também promete, espero vocês, principalmente os sumidos que me deixam com saudade!!

Fotinho para que vejam como esperei meu cliente ontem. Sempre sem filtro!

Acompanhantes Joinville

Luana Gaúcha – Acompanhante Joinville

Oi meus amores !

Hoje eu atendi um cliente tão gostosinho, que delicia! Pena que ele não tinha muito tempo, espero que volte mais vezes.

Bem, preciso avisar vocês que só tenho o dia de amanhã, pois sexta vou para Florianópolis, a tarde novamente.

A noite de sexta já está reservada, mas ainda tenho um horário por volta das 17 horas, quando devo estar chegando.

No sábado terei horário depois das 20 horas.

E domingo volto para Joinville.

Noticias da semana - Luana Gaúcha- Florianópolis

Luana Gaúcha em Florianópolis

Viagem com cliente em detalhes
Essa semana foi muito corrida aqui em Joinville, pois tivemos a exposuper. Portanto não tive tempo para contar sobre a viagem com esse cliente tão especial.
Ele chegou em Joinville na terça dia 13/06 no final da tarde. Fui buscá-lo no aeroporto apenas para deixa-lo no hotel. Pois viajaríamos no dia seguinte pela manhã. Então nessa noite ele ficou sozinho no hotel. Fiz essa gentileza do traslado porque ele é meu cliente já faz alguns anos e faríamos uma viagem juntos com o meu devido cachê pago . Digo isso, para esclarecer porque depois, já sei que vou receber mensagens via whatsapp, de desconhecidos pedindo para buscá-los em algum lugar pois leram no meu site que eu faço esse serviço. Coisas engraçadas sem sentido, mas que acontecem na vida divertida de uma acompanhante.
Bem, vamos ao que interessa. No dia seguinte busquei meu cliente no hotel e pegamos a estrada, sem deixar de passar numa adega para fazer um estoque de vinhos.
Chegando em Florianópolis, fomos direto para o Ribeirão da Ilha, pois segundo algumas indicações o melhor restaurante da cidade, encontra-se nesse local. Gostei muito do restaurante, em formato de navio com a melhor vista. Comemos ostras maravilhosas e bebemos um Prosecco italiano. Depois fomos para a pousada, o clima já estava esquentando entre nós. Chegando lá, naquele quarto romântico, com jacuzzi e vista para a lagoa da Conceição. Não deu para segurar, fomos direto para a cama e a pegação foi forte, gozei muito na boca dele. Quando vimos já estava anoitecendo, então abrimos um vinho e fomos curtir a jacuzzi e aquele visual. Depois jantamos no bistrô do hotel que por sinal era delicioso.
No dia seguinte o levei para fazer um tour pela ilha, iniciando na barra da Lagoa indo até Santo Antonio de Lisboa. Chegamos na hora certa no destino final, pois o por do sol em Santo Antonio de Lisboa é especial, aproveitamos para comer num restaurante na beira da praia.
Chegando na pousada fomos curtir um pouco a cama e a jacuzzi novamente. Foi tudo muito gostoso. No ultimo dia aproveitamos o sol maravilhoso para pegar uma praia pela manhã. Fiquei bronzeadinha apesar de já estarmos no inverno. Depois fomos fazer umas coisinhas no centro e aproveitar nossa ultima noite com o melhor vinho que compramos. No domingo ele partiu do aeroporto de Florianópolis com muita vontade de voltar, tenho certeza.
Quem tiver interesse em contratar uma acompanhante para suas viagens, fale comigo. Faço viagens Nacionais e internacionais, possuo passaporte e visto americano. Além de acompanhar, faço a elaboração de roteiros e auxilio na reserva dos hotéis, escolha de restaurantes e compra de ingressos para os pontos turísticos. Enfim, me contrate que eu cuido de tudo para que você usufrua da melhor forma possível da sua viagem.

Luana Gaúcha- Acompanhante Joinville- Viagem com cliente

Acompanhante Luana Gaúcha – Viagem com cliente

Vaiegem com cliente- Luana Gaucha- Acompanhantes Joinville

Acompanhante Luana Gaúcha

Olá meu amores! Estou aproveitando esse tempinho antes de dormir, para avisar que amanhã farei uma viagem com um cliente muito especial.

Ele veio de longe para passar o feriado comigo, iremos para Florianópolis.

Vamos ficar numa pousada simplesmente maravilhosa, com certeza a melhor da ilha, escolhemos a dedo.

Volto no domingo !

Depois conto tudo para vocês, vou tentar gravar uns vídeos e tirar umas fotinhos para postar aqui.

Beijos e bom feriado para todos!!

Viagem com cliente - Luana Gaúcha - Acompanhante Joinville

Luana Gaúcha

Oi amores, só para avisar que hoje e amanhã estarei em Joinville.

Logo, deixo mais noticias para vocês!