Desta vez foi diferente, foi melhor, mais gostoso, mais intenso…. Cheguei em rio do Sul no sábado as 14 hrs. Ainda conseguimos pegar um restinho de almoço na churrascaria da entrada da cidade, ele já me aguardava no local. Depois do almoço fomos para o hotel, a mesma suíte presidencial. Com ele é tudo sempre o melhor. Não poupa esforços para me proporcionar o que há de melhor, nos lugares onde vamos.

Chegamos lá, e ele já me agarrou com vontade, eu estava sensível, gemi tanto enquanto ele me chupava. Gozamos rapidinho, estava muito gostoso. Peguei no sono e ele também. Fazia tanto tempo que eu não dormia no meio da tarde, é bom fazer isso, as vezes. Quando acordamos , estava um pouco frio, alias em Rio do Sul é bem friozinho.

Enchi a banheira e fomos para a agua quentinha, ficamos um bom tempo conversando e relaxando. Quando vimos já era finalzinho da tarde, resolvemos comer numa padaria, ele me levou na La Fiorentina. Tomamos café e comemos uns doces deliciosos. Passeamos um pouco pela cidade e voltamos para o hotel. Chegando lá, ficamos juntinhos, transamos novamente e assistimos alguns vídeos.

Para minha surpresa, ganhei meu presente de aniversario adiantado. Nossa, nem acreditei que ele lembrou do meu aniver na próxima semana e teve a sensibilidade de levar um presente. E que presente! Não vou contar, mas ele soube escolher muito bem! Já percebi que além de bom senso ele também tem bom gosto!

Saímos para jantar, fomos no mesmo restaurante da ultima vez, pois não tem muitas opções na cidade. Combinamos que nosso próximo encontro será em Curitiba. Não tenho dúvida, que será ainda melhor!

Saí de Rio do sul no domingo pela manhã….

One Response to Mais um final de semana em Rio do Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *