Viagem com cliente em detalhes
Essa semana foi muito corrida aqui em Joinville, pois tivemos a exposuper. Portanto não tive tempo para contar sobre a viagem com esse cliente tão especial.
Ele chegou em Joinville na terça dia 13/06 no final da tarde. Fui buscá-lo no aeroporto apenas para deixa-lo no hotel. Pois viajaríamos no dia seguinte pela manhã. Então nessa noite ele ficou sozinho no hotel. Fiz essa gentileza do traslado porque ele é meu cliente já faz alguns anos e faríamos uma viagem juntos com o meu devido cachê pago . Digo isso, para esclarecer porque depois, já sei que vou receber mensagens via whatsapp, de desconhecidos pedindo para buscá-los em algum lugar pois leram no meu site que eu faço esse serviço. Coisas engraçadas sem sentido, mas que acontecem na vida divertida de uma acompanhante.
Bem, vamos ao que interessa. No dia seguinte busquei meu cliente no hotel e pegamos a estrada, sem deixar de passar numa adega para fazer um estoque de vinhos.
Chegando em Florianópolis, fomos direto para o Ribeirão da Ilha, pois segundo algumas indicações o melhor restaurante da cidade, encontra-se nesse local. Gostei muito do restaurante, em formato de navio com a melhor vista. Comemos ostras maravilhosas e bebemos um Prosecco italiano. Depois fomos para a pousada, o clima já estava esquentando entre nós. Chegando lá, naquele quarto romântico, com jacuzzi e vista para a lagoa da Conceição. Não deu para segurar, fomos direto para a cama e a pegação foi forte, gozei muito na boca dele. Quando vimos já estava anoitecendo, então abrimos um vinho e fomos curtir a jacuzzi e aquele visual. Depois jantamos no bistrô do hotel que por sinal era delicioso.
No dia seguinte o levei para fazer um tour pela ilha, iniciando na barra da Lagoa indo até Santo Antonio de Lisboa. Chegamos na hora certa no destino final, pois o por do sol em Santo Antonio de Lisboa é especial, aproveitamos para comer num restaurante na beira da praia.
Chegando na pousada fomos curtir um pouco a cama e a jacuzzi novamente. Foi tudo muito gostoso. No ultimo dia aproveitamos o sol maravilhoso para pegar uma praia pela manhã. Fiquei bronzeadinha apesar de já estarmos no inverno. Depois fomos fazer umas coisinhas no centro e aproveitar nossa ultima noite com o melhor vinho que compramos. No domingo ele partiu do aeroporto de Florianópolis com muita vontade de voltar, tenho certeza.
Quem tiver interesse em contratar uma acompanhante para suas viagens, fale comigo. Faço viagens Nacionais e internacionais, possuo passaporte e visto americano. Além de acompanhar, faço a elaboração de roteiros e auxilio na reserva dos hotéis, escolha de restaurantes e compra de ingressos para os pontos turísticos. Enfim, me contrate que eu cuido de tudo para que você usufrua da melhor forma possível da sua viagem.

Luana Gaúcha- Acompanhante Joinville- Viagem com cliente

Acompanhante Luana Gaúcha – Viagem com cliente

Vaiegem com cliente- Luana Gaucha- Acompanhantes Joinville

Acompanhante Luana Gaúcha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *